domingo, 29 de agosto de 2010

Um desejo diante de muitos

Se é o que desejas, não sentirei a emoção de tocar em teus lábios;
Se é o que desejas, não sentirei o teu perfume;
Se é o que desejas, não fixarei meu olhar no teu;
Se é o que desejas, não ocuparás meus pensamentos
E nem eu ocuparei os teus;
Se é o que desejas, tentarei amenizar o que sinto por você
Mas quero te pedir uma coisa: não me ignore, por favor,
É o que posso desejar, diante da impossibilidade de ter você.

Foi ele

Queria, simplesmente, conseguir te ignorar
Não é tão simples assim, pelo menos pra mim.
É incrível como, em tudo que vejo, você está presente!
Dá pra ignorar ou esquecer assim? Não, eu sei.
O que posso fazer para que isso deixe de acontecer?
Você não tem ideia de como é ruim se sentir assim.
Sabe, parece que o meu coração está despedaçado
e que nada poderá recuperá-lo.
Desde quando me apaixonei por você
Não sei mais o que é felicidade
Mas sei, sim, que isso não é por causa do que sinto
Mas por causa do que você não sente por mim.
Não te culpo pela minha tristeza
Culpo o destino por ter te colocado em meu caminho.

domingo, 22 de agosto de 2010

Um momento pra filosofar


Todo ano, no Reveillon, tento entender porque eu fico tão mal. Devia ser um momento de alegria, festa, né? Pois é, olha que eu concordo com isso. Mas sabe que não é assim que eu me sinto? E acho que já sei o porquê.
No final do ano, quando todos nós estamos reunidos, um monte de coisas passam pela nossa cabeça, pelo menos na minha. Ah, é como se fosse uma retrospectiva, sabe? Todas as coisas boas que aconteceram, todas as coisas ruins que marcaram a nossa vida...enfim, tudo! É claro que eu não fico durante a noite toda só pensando em tudo que se passou. Não, chuchu, não faço isso. As coisas passam muito rápido, como furacões pela minha cabeça. E deve estar aí o motivo de eu não me sentir muito bem nesse momento. Depois que eu paro de pensar em tudo que se passou, me vem à cabeça a ideia de que nada do que aconteceu se repetirá, pelo menos as coisas boas, porque as ruins eu procuro nem pensar muito pra não estragar a minha noite. É uma matéria assim que eu estava estudando na escola, em Filosofia, nesse segundo trimestre. O nome do fiósofo que confiou em tal ideia foi Heráclito de Éfeso. Segundo ele, tudo é movimento, ou seja, as coisas estão em constante transformação. Imagina a nossa vida em movimento...imaginou? Então, agora imagina que esse movimento não para, porque, como também dizia o mestre Cazuza, "o tempo não para". É como se a nossa vida fosse uma seguidora do tempo, entende? Olha, as coisas podem até acontecer de um jeito semelhante ao anterior, mas nunca serão iguais. É por isso que eu me sinto mal, porque o tempo não para e o que aconteceu há segundos atrás não acontecerá novamente. Por isso, vou tentar aproveitar cada momento bom da minha vida intensamente, porque ele nunca acontecerá de novo.
Quer um conselho? Faz isso também, eu já começei e estou gostando.

Abraços a todos,
Andreza. '')

Doente

Sabe quando você sente que não tem a mínima importância pra uma pessoa que você deseja ser a mais ou uma das mais importantes? Se a resposta for sim, que você sabe(porque obviamente já se sentiu assim), eu sinto muito, porque sei como dói se sentir assim. E é assim que estou me sentindo agora.
Porém, mesmo sendo ruim, esse sentimento me serve de punição e de remédio para curar de vez o que estou sentindo. É o que desejo. Olha, eu não indico esse remédio a ninguém, porque tem um gosto muito amargo, viu? Mas eu consigo identificar uma melhora, mínima, mas uma melhora no meu estado. Isso é bom, né? É, eu acho que sim. Se você sabe um meio de tentar melhorar as pessoas que se encontram nesse estado de saúde, que fale, por favor. Acho que não é uma doença contagiosa, ou seja, eu não posso passá-la pra você. Mas eu acho que você pode contrai-la sozinho, porque foi assim que aconteceu comigo. Não sei o que causa, é uma causa misteriosa, a doença é misteriosa. Amorsquisto? Não sei, de verdade.

sábado, 21 de agosto de 2010

Ele não está abandonado

Olá, meu povinho querido!
Dei uma passada aqui pra dizer que este meu querido e estimado blog não está abandonado. Tá certo que há muito tempo eu não posto nem um ponto aqui, mas foi por motivos muito importantes: provas. É isso mesmo, eu estava na semana de provas na escola e nos dias anteriores estava estudando que nem uma alienada. Só pra você ter uma noção, passei um dia sem dormir, só estudando e estudando(Física).
Enfim, não estou aqui pra falar dos sacrifícios da minha vida, né? Só pra dar uma justificativa pela minha ausência. Prometo, aos que gostam do meu blog, que vou continuar postando, a partir de semana que vem. Nessa semana ainda estou em fase de recuperação mental, espiritual e tudo mais. .. HSIHISHISH

Abraaaços (:

sábado, 7 de agosto de 2010

Tudo em vão

Tudo que eu disse foi em vão;
Minhas lágrimas derramadas foram em vão;
Minhas noites de insônia foram em vão;
Minha coragem foi em vão;
Pra você, tudo o que senti e demonstrei foi em vão?
Meu amor foi em vão.